segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pedido - Jonny Cash


Estou postando o pedido que a minha amiga "Anônima" (rsrsrsrsrs......)fez pra eu!
Estou mandando o link para 4 discos do "Homem de Preto", e como todos dizem, O cara é foda!!!


American Recordings (1994)

01 - Delia's Gone - Karl Silbersdorf, Dick Toops
02 - Let the Train Blow the Whistle - Cash
03 - The Beast in Me - Nick Lowe
04 - Drive On - Cash
05 - Why Me Lord? - Kris Kristofferson
06 - Thirteen - Danzig
07 - Oh, Bury Me Not (Introduction: A Cowboy's Prayer) - John Lomax, Alan Lomax, Roy Rogers, Tim Spencer
08 - Bird on a Wire - Leonard Cohen
09 - Tennessee Stud (live) - Eddy Arnold
10 - Down There by the Train - Tom Waits
11 - Redemption - Cash
12 - Like a Soldier - Cash
13 - The Man Who Couldn't Cry (live) - Loudon Wainwright


American II - Unchained

01 - Rowboat - Beck
02 - Sea of Heartbreak - Don Gibson
03 - Rusty Cage - Soundgarden
04 - The One Rose (That's Left in My Heart) - Del Lyon/Lani McIntire
05 - Country Boy - Cash
06 - Memories Are Made of This - Dean Martin and The Easy Riders
07 - Spiritual - Spain
08 - The Kneeling Drunkard's Plea - The Louvin Brothers
09 - Southern Accents - Tom Petty & The Heartbreakers
10 - Mean Eyed Cat - Cash
11 - Meet Me in Heaven - Cash
12 - I Never Picked Cotton - Roy Clark
13 - Unchained - Johnstone
14 - I've Been Everywhere - Lucky Starr


American III - Solitary Man

01 - I Won't Back Down - Tom Petty
02 - Solitary Man - Neil Diamond
03 - That Lucky Old Sun (Just Rolls Around Heaven All Day) - Frankie Laine
04 - One - U2
05 - Nobody - Egbert Willians
06 - I See a Darkness - Will Oldham
07 - The The Mercy Seat - Nick Cave
08 - Would You Lay with Me (In a Field of Stone) - Tanya Tucker
09 - Field of Diamonds - Cash
10 - Before My Time - Cash
11 - Country Trash - Cash
12 - Mary of the Wild Moor - The Louvin Brothers
13 - I'm Leaving Now - Cash
14 - Wayfaring Stranger


American IV - The Man Comes Arround

01 - The Man Comes Around - Cash
02 - Hurt - NiN
03 - Give My Love to Rose - Cash
04 - Bridge over Troubled Water - Simon & Garfunkel (com a Fiona Apple)
05 - I Hung My Head - Sting
06 - The First Time Ever I Saw Your Face - Roberta Flack
07 - Personal Jesus - Depech Mode
08 - In My Life - The Beatles
09 - Sam Hall - Ritter
10 - Danny Boy - Weatherly
11 - Desperado - The Eagles (com o Don Henley)
12 - I'm So Lonesome I Could Cry - Hank Williams (com o Nick Cave)
13 - Tear Stained Letter - Cash
14 - The Streets of Laredo
15 - We'll Meet Again - Vera Lynn


LINK:
Johnny Cash - American Records I, II, III, IV

Um comentário:

perfumariaauriel disse...

aeeeee!!!!!!!!!!
mmmuuiiittttooooo fffddddd!!!!!

agora sem anonimato.. rsrsr!!

como agradecimento vou pstar aqui um clipe ultra fodastico!!!! a banda se chama Charlie daniels band

o clipe: The Devil Went Down to Georgia

http://www.youtube.com/watch?v=FL1BknJEbqU

Bjus nó cego!!! valeu!