terça-feira, 10 de junho de 2008

Vídeo "The Devil Went Down To Georgia"

Essa foi uma dica da amiga "Anônima", muito loko esse vídeo.

The Devil Went Down To Georgia


Prometi que eu ia colocar, então esta aí!!!

Tradução do mal:

O Diabo Caiu Na Geórgia

O diabo caiu na Geórgia
Ele estava procurando por uma alma pra roubar
Estava numa situação difícil, muito atrasado,
Então ele estava disposto a fazer um acordo
Quando passou por este jovem
Que tocava violino pra valer
Pulou num tronco do castanheiro

- O diabo disse:
"Garoto, deixa eu te falar:
Creio que não saiba,
Mas sou violinista também
E se não se importar em aceitar um desafio,
Eu farei uma aposta com você
Agora você toca bem o violino,
Garoto, mas dê-me algum crédito
Eu apostarei um violino de ouro por sua alma
Eu acho que sou melhor que você"

- O garoto disse:
"O meu nome é Johnny
E talvez isso possa ser um pecado,
Mas aceito sua aposta
E você vai se arrepender
Sou o melhor que já existiu!"
Johnny ergueu seu arco
E tocou muito o violino
Porque o caos dominou a Geórgia
E o Diabo tem as cartas
E se você ganhar,
Terá esse violino feito de ouro,
Mas se perder,
O diabo terá a sua alma!

- O diabo disse:
"Vou começar o show" (Após abrir a mala)
Fogo saiu da ponta de seus dedos,
Enquanto ele segurava o arco
Passou-o pelas cordas
E isso fez um som estridente
Então uma banda de demônios apareceu
E soava mais ou menos assim...
Quando o diabo acabou,

- O garoto disse:
"Você é bom mesmo, velho!
Mas sente-se naquela cadeira ali
E deixa eu te mostrar como é que se faz"
(Fogo na montanha, corram garotos, corram!
O diabo está na casa do sol nascente
A galinha na massa de pão escolhendo farinha
Vovó, seu cachorro morde? Não, criança, não)

- O diabo:
Ele abaixou a cabeça,
Pois sabia que havia perdido
E então deixou o violino
De ouro aos pés de Johnny

- O garoto disse:
"Diabo, volte, se quiser tentar de novo!
Eu te disse uma vez, seu filho da puta,
Que sou o melhor que já existiu!"
(Fogo na montanha, corram garotos, corram!
O diabo está na casa do sol nascente
A galinha na massa de pão escolhendo farinha
Vovó, seu cachorro morde? Não, criança, não).

Nenhum comentário: